domingo, 8 de maio de 2011

Sintonia


Já não basta meu coração ficar apertado olhando o relogio,
Já não basta meu jeito calada e de poucos amigo ser encantador,
Já não basta o declarado no meu sorriso e na minha condição infinita,
Já não basta imaginar que minha vida e um copo meio cheio,
Já não basta o turbilhão de emoção dos dias,
porque anda faltando sintonia...
Anda faltando um pouco de você nos meus dias,
ando exagerando no EU ou no Nós,
Anda... mais não suporto o longe de mim,
Vai, mais volta no fim do dia,
Volta, grita, diz que tá errado, diz que não foi você,
Volta, diz que eu toh errada e que o mundo não gira em torno de mim,
Constroi com velocidade, constroi com necessidade,
Se falta tanto de mim e por que sobre o tanto de você
E nós falta um tanto de nós.
Descrevo como orbita o amor,
Descubro então, que nós falta equilibrio.

Nenhum comentário: