domingo, 10 de agosto de 2008

Herói e bandido


Reescrevendo meu amor todo dia,
desativando a tristeza de apenas ser mais um mortal,
e a felicidade de saber que a dor de um amor renova,
A certeza de um respeito por uma pessoa que me fez feliz,
Desperto pela manhã, pra desfazer o que já foi feito,
Não pentenho o cabelo , não me produzo por necessidade e sim por vaidade de rever meus pré-conceitos sobre a moda,
Renovo meus ouvindos, ouvindo o que me faz reagir , pular ,gritar, cantar ouvindo musica ao atravessar a rua.
Me incomodo por não ser um herói em quandrinhos ,
mais acho que na nescessidades que vivemos hoje,
sou parte herói parte bandido.
Me chamem pra um café , me deixe respirar aliviada por tem quem possa me ouvir,
me chamem por ter a necessidade de compartilhar um sonho comigo.

Nenhum comentário: